The Darkness lives here.

Silent Hill

[kkstarratings]
Silent Hill

Ichi the Killer, kowaii movies , kowaii mitos e lendas , asia horror movie , asia horror film , filme de terror asiatico , filme de terror japones , japanese horror movie , japanese horror film » Nome : Silent Hill
» Ano: 2006
» Diretor:
Christophe gans
» Gênero :
Aventura , Terror , live action
» Duração:
125 min
» Pais:
USA
» Idioma:
Inglês
» Elenco:
Jodelle Ferland
– Sean Bean | Kim Coates |
– Laurie Holden | Radha Mitchell
– Tanya Allen | Colleen Williams
– Deborah Kara Unger |
» Fonte : Imdb

Sinopse

Rose não consegue aceitar a idéia de que a filha Sharon está morrendo por uma doença fatal. Sob os protestos do marido, ela foge com a filha, com a intenção de levá-la a um curandeiro. No caminho, ela acaba adentrando um portal que as conduz a assustadora e deserta cidade de Silent Hill.

Sharon desaparece em Silent Hill, e Rose segue o que pensa ser a silhueta da filha por toda a cidade. Logo fica claro que a cidade é diferente de tudo o que ela já viu. O local é habitado por diversas criaturas e uma escuridão viva que desce e literalmente transforma tudo o que toca.

Os habitantes humanos que restaram lutam uma batalha inútil contra a Escuridão. Ajudada por uma policial chamada Cybil, que foi enviada para resgatar ela e a filha, Rose procura pela menininha enquanto descobre a história de Silent Hill e que Sharon é apenas mais uma peça de um jogo bem maior.

Critica :

Na minha opinião o a única coisa que esse filme possui com o game Silent Hill trata-se apenas do nome do titulo e da cidade no máximo a história toda foi distorcida fora a parte tosca da sirene da onde tiraram isso , somente seria valido se fosse no filme do game “Forbidden Siren“, por incrível que parece o filme teve um aceitação razoável talvez porque boa parte de quem assistiu o filme não jogou o game bem provável isso que eu gosto de Silent Hill mas o filme e muito fraco na minha opinião .

Screen :

 

Posts Relacionados :

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *