The Darkness lives here.

Silent Hill Revelation

[kkstarratings]
Silent Hill Revelation

Ichi the Killer, kowaii movies , kowaii mitos e lendas , asia horror movie , asia horror film , filme de terror asiatico , filme de terror japones , japanese horror movie , japanese horror film » Nome : Silent Hill Revelation
» Ano: 2013
» Diretor:
Michael J.Bassett
» Gênero : Terror , Suspense , Mistério
» Duração:
94min
» Pais:
USA
» Idioma:
Inglês
» Elenco:
Carrie-Anne Moss
– Adelaide Clemens |Kit Harington
– Sean Bean | Heather Marks
– Radha Mitchell | Deborah Kara Unger
– Malcolm McDowell
» Fonte : Imdb

Sinopse

A jovem Heather Mason (Adelaide Clemens) e seu pai são obrigados a passar a vida inteira fugindo de perigosas forças ocultas, que os dois não conseguem entender completamente. Até que na véspera de seu aniversário de 18 anos, o pai desaparece. Heather passa a ser assombrada por pesadelos e descobre que não é quem imaginava ser.

Critica : [SPOILER]

Bem que gosta do terceiro game da série Silent Hill ira curtir o filme pois a protagonista trata-se da grande Heather Mason  ou também mais conhecida como SHARON *__* talvez por isso o game só tenha uma mulher como protagonista até hoje serei breve o filme no começo e bem parado muito as coisas só começam a melhorar depois que Harry e raptado e deixa pistas para Heather descobrir um pouco mais sobre seu passado e também se conhecer melhor .

Uma dos poucos monstros que aparecem nesse segundo movie são as Nurses vei na boa os caras tentam matar as nurses com arma de choque vai ser burro assim no inferno “EU RI” e outra coisa bacana foi quando Heather ficou cara-a-cara com sua outra metade Dark Sharon fora aparição do lendário PYRAMID HEAD (Like a boss ,_ , ) só achei meio forçado o Pyramid head defender heather e chutar a bunda magra da Claudia e sair como se nada tivesse acontecido tenso fora isso o filme na minha opinião ficou bem fiel bem melhor que o primeiro .

Screen :

Posts Relacionados :

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *