The Darkness lives here.

Relançamento de uzumaki pela Editora Devir

Existe um boato rolando na internet sobre o relançamento do manga Uzumaki no Brasil , foi vazada a informação através
da ISBN ( O International Standard Book Number, sendo chamado inicialmente de Standard Book Numbering, é um sistema internacional de identificação de livros e softwares que utiliza números para classificá-los por título, autor, país, editora e edição ) .

Esse manga foi lançado primeiramente pela finada editora Conrad porém com números bem limitados pois é muito difícil achar esse mangá , creio que relacionado ao segmento de terror ninguém supera Junji ito.

A Editora Devir até o momento não se pronunciou e nem forneceu nenhuma informação , segundo as especulações
e o que tudo indica pelas informações encontrada a edição contará com apenas um único volume de 656 páginas.

Sinopse: O cotidiano da cidade tranquila de Kurozu-cho sofre uma mudança inesperada quando, um após o outro, seus habitantes começam a manifestar um interesse muito mórbido em espirais. Mas esta morbidade começa a se transformar em transtornos obsessivo-compulsivos reais, que pressionam aqueles que são afetados para a autodestruição. Mas qual é a origem dessa sinistra loucura coletiva .

Essa simples auto-sugestão nos leva a perceber distorções mesmo na própria natureza e nas leis da física? . Existem dois títulos de Junji ito que se tornaram filme uma espécie de live action “Uzumaki” , “Série Tomie”, os filmes são japoneses como são antigos também difíceis de serem encontrados .

Posts Relacionados :

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *