The Darkness lives here.

De Volta para o Futuro ganha mangá pelas mãos de artista de One-Punch Man

De Volta para o Futuro ganha mangá pelas mãos de artista de One-Punch Man

 

O primeiro volume com a compilação dos capítulos está previsto para 20 de abril. Conhecido por fazer as ilustrações de mangás como One-Punch Man e Eyeshield 21, Yusuke Murata agora vai trabalhar em um novo projeto: um mangá baseado na trilogia americana de ficção científica e viagens no tempo De Volta para o Futuro. Com o nome de BTTF (Back To The Future), o mangá terá supervisão de Bob Gale, que escreveu o roteiro original dos filmes. O projeto também incluirá conteúdos inéditos que não estavam nas obras originais.

O mangá deve ser seriado e publicado no site Kono Manga ga Sugoi!, mas a data de lançamento ainda não foi revelada. O primeiro volume com a compilação dos capítulos está previsto para o dia 20 de abril. Apesar do website citar que o mangá se baseia no filme de 1985, alguns elementos da trilogia marcarão presença.

 

Murata comentou que desenhar o ator Michael J. Fox como o personagem principal Marty McFly é um “obstáculo extremamente difícil” a superar, mas ele promete fazer o seu melhor. Mesmo com ele ainda trabalhando no mangá, o site da Kono Manga ga Sugoi! publicou uma imagem colorida para o primeiro capítulo.

Robert Zemeckis dirigiu os filmes, que no primeiro segue Marty McFly, um aluno do ensino médio que morava em Hill Valley, Califórnia, em 1985. Durante um experimento interrompido com seu cientista mentor Emmett Brown, Marty volta no tempo há 30 anos até 1955. Depois que ele conhece os seus futuros pai e mãe, ele deve restaurar o passado e retornar ao futuro.

Murata chegou a ilustrar um obi para o lançamento no Japão da publicação americana Back to the Future: Untold Tales. Junto com Riichirou Inagaki, ele ilustrou os 37 volumes do mangá Eyeshield 21, que teve adaptação para anime com 145 episódios exibidos entre 2005 e 2008.

E junto com o ONE, criador do web mangá One-Punch Man, criou desde 2009 as ilustrações do personagem Saitama, um herói normal que está infeliz por ser forte o bastante para derrotar todos os seus oponentes com apenas um soco, já que isso não lhe traz mais a sensação de adrenalina ao enfrentar um inimigo poderoso. Uma adaptação para anime foi exibida na TV entre outubro e dezembro de 2015 (com direito a mais um OVA nessa ano) e produzida pelo estúdio Madhouse. Uma segunda temporada está prevista, dessa vez com o estúdio J.C.Staff a frente.

Posts Relacionados :

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *