The Darkness lives here.

Jovens titãs – Artista Brasileiro é convocado para desenhar HQ dos heróis na DC

Jovens titãs – Artista Brasileiro é convocado para desenhar HQ dos heróis na DC

 

O artista brasileiro Gabriel Picolo, que ganhou destaque no final de 2017 por criar um zine e artes com os Jovens Titãs, anunciou em seu Twitter que foi escalado para ser o desenhista de uma nova série dos personagens, que será publicada pela DC Comics e escrita por Kami Garcia – autora do livro Dezesseis Luas.

Picolo fez o anúncio em sua conta na rede social, publicando ainda a primeira arte do projeto, mostrando Ravena e Mutano dentro de um vagão de trem lotado. Detalhes sobre a história ainda são desconhecidos.

 

A publicação faz parte de dois novos selos que a DC lançará nos próximos meses – Zoom e Ink. Os dois são focados em trazer um público mais jovem, consumidor de livros da categoria “jovem adulto”, para os quadrinhos. Nomes conhecidos da literatura jovem participam do projeto, como Meg Cabot, Shea Fontana, Danielle Paige e Laurie Halse Anderson.

A editora revelou ainda que estão previstos novos títulos do Batman, Arlequina, Mulher-Gato, Mulher-Maravilha, Liga da Justiça, Superfilhos, Superman, Lanterna Verde e Canário Negro. Em um primeiro momento, estas publicações não farão parte da cronologia oficial dos personagens, mas trarão histórias originais e repletas de referências.

 

Os primeiros lançamentos do DC Zoom e DC Ink devem começar a partir de setembro.

Posts Relacionados :

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *